Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada do Site

 

Fisiatria

Qual é a sua Avaliação?
(5 Pessoas deram Opinião!)
Fisiatria

Na Phisio4u, o Utente e a sua reabilitação é a nossa única preocupação. 

A Fisiatria (Medicina Física e de Reabilitação - MFR), é uma área da medicina que trabalha essencialmente na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças relacionadas com os Nervos, Músculos, Articulações e Ossos que podem derivar de lesões temporárias ou permanentes.

A Fisiatria atua também no tratamento de problemas relacionadas com os Músculos, Cérebro, Pulmões e Coração, tal como problemas de Traumatismos Cerebrais e Dores de Costas.

Os Médicos de Medicina Física e Reabilitação, também conhecidos como Fisiatras, tratam uma ampla variedade de condições médicas que afetam o Cérebro, a Medula Espinal, Nervos, Ossos, Articulações, Ligamentos, Músculos e Tendões.

#Consultas #Fisiatria #Fisiatra

Depois de identificar e elaborar o diagnóstico do Utente, o Fisiatra desenha um plano terapêutico, que poderá ser realizado pelo próprio Utente ou por uma equipa multidisciplinar, que pode incluir médicos e terapeutas de outras especialidades, tais como Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Terapeutas da Fala, Neurologistas, Ortopedistas, Urologistas, Psiquiatras, Psicólogos, ou outros profissionais de saúde, como Ortoprotesistas.

Os elementos da equipa Phisio4u incluídos nos planos de tratamentos podem ser diferentes para cada Utente e podem variar ao longo de todo o programa de reabilitação, de forma a adaptar-se às necessidades do Utente e à evolução do tratamento, para que cada fase do tratamento seja o mais ajustada às especificidades exigidas.

Detalhes

Post Relacionado
Phisio4U
Por
Visitas: 408
Atualização: 01/05/2020 - 02:20

Últimos Posts nesta Categoria


Pedido de Marcação de Consulta

Solicite uma consulta através deste formulário: escolha o horário e a data mais convenientes para si. Receberá de seguida a confirmação de Consulta.

Pode solicitar consulta na Clínica ou ao Domicílio.

o que os nossos Clientes pensam de nós...

Mostrar Mais Comentários Escrever Comentário